ETA, que canseira! | ETA, que teta!

27 de março de 2009

ETA, que canseira!

Olá, olá :D
Depois de um loooooongo tempo sem postagens, aqui estamos nós! Prontos para nos dedicarmos um pouco ao nosso querido EQT.
E nada melhor do que comentar sobre a pseudo-briga do CEPAV (vide post anterior, caso você esteja meio alienado sobre o que eu estou falando). Realmente, não deve ter sido nada bom pro garoto que quase apanhou. Nossos sinceros desejos de boa sorte para ele ;D
Anyway, não é só lá que andam tendo pseudo-brigas. Na verdade, aconteceu uma coisa muito semelhante no Objetivo, que envolveu uma garota com IMC incrivelmente alto, uma outra menina, um menino e livros espalhados pelo chão. Tudo fofoca, claro, eu nem sequer vi isso. Mas o que todo mundo estava dizendo acabou sendo ouvido pelas pessoas que não viram.
Fora isso, nada muito fora do comum. Muita correria, todos os meus dias da semana não estão mais vagos, e eu realmente estou começando a sentir falta da 8a série :S
Whatever. Hoje, no meu caminho de volta da Paulista (para quem não sabe, eu começei a fazer aulas preparatórias para as Olimpíadas de Física, toda sexta-feira. Tudo o que me restou, depois que eu não pude fazer Matemática e Robótica [onde, por sinal, eu me perdi no caminho de volta] q), eu fui no colégio do meu companheiro de blog e fiz uma surpresa pra Lolly :D (vide o post sobre O diário de Lolly, dica). Eba! "Conheci" a famosa J. (mais conhecida por X, pelos íntimos rs) e o menino-que-gosta-da-Lolly,-mas-que-agora-eu-esqueci-o-nome *-* e como sempre, a biba fresca do senhor meu companheiro de blog não estava lá, porque teve que "sair mais cedo" --' Vai te catar! HUAHASHAU (ok, brinks).
Bom, agora que meio que reativamos ele, vamos tentar manter ele atualizado, na medida do possível. Então, não deixem de entrar (como vocês andaram fazendo por UM MÊS, seus traidores [eu amo vocês, sério ♥] ;D) no blog, e até um próximo post!

Ou até amanhã, para aqueles que sabem do que eu estou falando. E como diria nossa querida NYC friend, We'll get chinese and watch TV *-*

[Ou apenas google it, caso você não entendeu algo ou alguma coisa ;*]

OBS. Um nome foi omitido aqui, e isso será frequentemente usado daqui em diante. Tudo para manter a identidade e a integridade de certas pessoas. Como já visto em outros lugares, usarei as iniciais delas, ou talvez mude o nome delas para outra coisa/pessoa.
OBS2. Hoje é aniversário da Ju, então... Parabéns pra ela! Post dedicado a você, GGfriend (:

0 comentários: