ETA, que teta!: Março 2009 ETA, que teta!: Março 2009

28 de março de 2009

ETA, que dia cool!

Liberdade! Templo oriental em pleno centro urbano ocidental. Um lugar onde só encontramos gente bonita, decente, trabalhadora e com vontade de viver (e japonesa, claro!).
É, tá bom.
Vamos continuar, fomos até a liberdade comemorar o aniver da nossa ilustre amiga Ju, que festeja seus 15 aninhos de pura duçura e meiguisse, ok. E nada melhor do que comer no refeitório de uma das fábricas mais importantes - e lucrativas, desse nosso mundinho capitalista e cool: a fábrica dos escravos da Nike (mais conhecida também por Bandejão, dica) *-*
e gastar $17 com batata-frita, salsicha e linguiça, aonde que você poderia estar comendo uma deliciosa feijoada por apenas $10!
Tá, não tinha só isso, mas eu não tenho culpa se eu não como aquele monte de coisa gosmenta e verde, tipo, O ARROZ GRUDAVA NA MINHA MÃO! Parecia um chiclete cuspido por um japonês, fala sério q
Ainda bem que eu ganhei uma sobremesa e um chá, porque senão eu iria estar realmente nervoso (tudo de grátis, of course).
Mas o que contou foi a intenção, e até que foi legal :D
Até começar a chover, e todos nos separarmos, e o stress despertar em todos nós (em alguns mais do que em outros, mas tantofas). Resumindo, chegamos em casa três e meia da tarde, com chuva, cansaço, frustração (já que não é todo dia que você esquece um óculos, uma carteira e um dvd dentro da bolsa de alguém), e tudo o que há de bom.
Mas até que pudemos tirar boas concepções e chegamos a uma conclusão. E vamos ensiná-las a você já!


COMO SER COOL
1. Primeiro de tudo, para começar a ser cool, mude a aparência; jogue toda a sua roupa fora, compre uma calça skinny, um tênis "de marca", um óculos gigante, roupas cool e essas coisas emo/fromuk.
2. Mude a sua aparência; sabe esse seu cabelinho, que nunca pára no lugar? Então, ele não é mais cool. Pique todo ele, faça um monte de nós, laços e todas essas coisas ofevil, e prenda tudo com uma presilha, ou faixa - sempre combinando com o modelito, claro.
3. Mude os amigos; sabe aquelas pessoas que você não sabe até hoje por que está andando com elas? LIVRE-SE DE TODAS! Procure amigos novos, saia em busca de novos horizontes! Sempre com as qualidades das dicas número 1 e 2. Nunca se esqueça disso, ou então não poderá nunca ser cool!
4. Ah, quando for mudar os amigos, só procure amigos supostamente com $ - eles são a chave para o seu sucesso. Então, investigue se eles já foram para a Europa, EUA, e todos esses lugares cool. Brasil está por fora!!! E estar por fora não é cool.
5. Depois de tudo isso, feche a boca - não ria! Rir é coisa de losers. E é isso que você quer ser? É isso? Ahm? Hein? NÃO!
6. Continue com a técnica de fechar a boca! Porque gente gorda é loser (a menos que você seja rica, vide regra 4).
7. Continuando com a técnica de fechar a boca, só coma coisas cool. Isso inclui: comida japonesa, árabe, mcdonald's (fala sério, quem odeia tudo isso?)... Nada de salgadinho Fofura, Torcida, ovinhos de amendoim e etc.
8. Ria das pessoas losers - eles não merecem a nossa atenção, e nossa visão é muito cool pra isso (vide regra 5, essa é a única exceção).
9. Tenha como objetivo de vida arrumar um namorado/namorada rico/cool; eles são a chave para o mundo que você está procurando. Não ligue se ele/ela te trair com alguém (menos OUTRA pessoa cool), ou não ligar tanto pra você - o que importa é estar "na mídia" com os cool.

E a regra mais importante de todas:

10. O que você ainda está fazendo aqui? Gente cool não precisa saber como virar cool! Elas já nascem sendo. Perca seu tempo com coisas produtivas para você e a humanidade ;D

27 de março de 2009

ETA, que canseira!

Olá, olá :D
Depois de um loooooongo tempo sem postagens, aqui estamos nós! Prontos para nos dedicarmos um pouco ao nosso querido EQT.
E nada melhor do que comentar sobre a pseudo-briga do CEPAV (vide post anterior, caso você esteja meio alienado sobre o que eu estou falando). Realmente, não deve ter sido nada bom pro garoto que quase apanhou. Nossos sinceros desejos de boa sorte para ele ;D
Anyway, não é só lá que andam tendo pseudo-brigas. Na verdade, aconteceu uma coisa muito semelhante no Objetivo, que envolveu uma garota com IMC incrivelmente alto, uma outra menina, um menino e livros espalhados pelo chão. Tudo fofoca, claro, eu nem sequer vi isso. Mas o que todo mundo estava dizendo acabou sendo ouvido pelas pessoas que não viram.
Fora isso, nada muito fora do comum. Muita correria, todos os meus dias da semana não estão mais vagos, e eu realmente estou começando a sentir falta da 8a série :S
Whatever. Hoje, no meu caminho de volta da Paulista (para quem não sabe, eu começei a fazer aulas preparatórias para as Olimpíadas de Física, toda sexta-feira. Tudo o que me restou, depois que eu não pude fazer Matemática e Robótica [onde, por sinal, eu me perdi no caminho de volta] q), eu fui no colégio do meu companheiro de blog e fiz uma surpresa pra Lolly :D (vide o post sobre O diário de Lolly, dica). Eba! "Conheci" a famosa J. (mais conhecida por X, pelos íntimos rs) e o menino-que-gosta-da-Lolly,-mas-que-agora-eu-esqueci-o-nome *-* e como sempre, a biba fresca do senhor meu companheiro de blog não estava lá, porque teve que "sair mais cedo" --' Vai te catar! HUAHASHAU (ok, brinks).
Bom, agora que meio que reativamos ele, vamos tentar manter ele atualizado, na medida do possível. Então, não deixem de entrar (como vocês andaram fazendo por UM MÊS, seus traidores [eu amo vocês, sério ♥] ;D) no blog, e até um próximo post!

Ou até amanhã, para aqueles que sabem do que eu estou falando. E como diria nossa querida NYC friend, We'll get chinese and watch TV *-*

[Ou apenas google it, caso você não entendeu algo ou alguma coisa ;*]

OBS. Um nome foi omitido aqui, e isso será frequentemente usado daqui em diante. Tudo para manter a identidade e a integridade de certas pessoas. Como já visto em outros lugares, usarei as iniciais delas, ou talvez mude o nome delas para outra coisa/pessoa.
OBS2. Hoje é aniversário da Ju, então... Parabéns pra ela! Post dedicado a você, GGfriend (:

25 de março de 2009

ETA, que treta!

Poisé, demorou para acontecer, mas hoje 25 de Março de 2009 (ah, aliás, um ano do çoletranu *-*) houve a primeira treta da nossa escola púbrica nova! E vocês pensam que briga é um chingar a mãe do outro e um retardado falar lol, vocês não sabem de nada! Escola pubrica é bad manuh djow! Entonces, hoje teve briga de nós rezarmos para não acontecer nada. Eu não posso especificar muito bem aqui pois, a internet tem currumpixas! Mas posso dizer que tem a ver com traição, namorado drogado, amante se cagando de medo, butterfly (faca), 10 amigos do namorado do exercito, uma namorada chorona e a lolly fofoqueira que se acontecesse uma tragédia estaria no meio!

Sim, para variar lollyzita estava no meio querendo estar a par de todos os acontecimentos que veriam a ser escritos, mas estava vendo que daria merda e acontesse algo, nem quero saber o que aconteceria! Morte não houve, não que soubemos, mas vamos ficar atentos a todas movimentações proximas ao colégio pubrico do padre 100% zN CaChOrRo gRanDeeE Vl.

Ah, mas pessoal, além deste acontecimento, a escola é super bacana e esse estereótipo de que escola estadual só tem maloqueiro, É PURA MENTIRA! Até hoje, o pessoal se comporta muito melhor que muitos do externato. Amém.