ETA, que começo! | ETA, que teta!

6 de fevereiro de 2009

ETA, que começo!

Sim, estamos todos no famoso Colegial :D
Época de novas aventuras, novos aprendizados, namoradas... Se bem que eu realmente não me sinto aqui ainda. Tipo, sei lá, você vê nos filmes americanos, e as pessoas parecem ser tão mais velhas, enquanto eu pareço estar na sexta série ainda q (é, Nathi, nossas reflexões serviram para alguma coisa!)
Mas 2009 é um ano de mudanças. E eu, como vários de nós, já começei com elas...
Colégio novo. Alguns foram para escolas públicas, outros para escolas particulares, outros para escolas técnicas... E todos com o mesmo objetivo (pelo menos a grande maioria), que é entrar para uma boa faculdade. E agora eu me pergunto, e vejo que estamos a quase três anos de concluirmos o ensino médio e ingressarmos em uma! Alguns de nós já sabe o que quer fazer, outros de nós definitivamen te não sabem, e alguns muitos estão em dúvida entre algumas coisas. O tempo tá correndo, melhor vocês começarem a se decidir!
Bom, mas ainda vai demorar um pouco até lá, então melhor nos preocuparmos com o primeiro ano mesmo. Somos calouros, iey!
Bom, sobre o Objetivo, onde eu tô estudando agora (e como se ninguém soubesse), não tem muitas coisas pra dizer... É demaaaais! É um colégio grande (com uma cantina de verdade, lugar pra você andar e circular a vontade e lugares para você sentar e comer seu lanche que não seja o chão e tudo), tem muuuuuuuita gente mesmo lá, tem tipo vários professores pra uma matéria só... E eles são muito bons! E tipo, eu vou ter duas provas por semana! :O
É, foda. Mas nada que um ser humano normal não consiga contornar ;D
Eu estava indo com a Nathi e a Lu, e tipo, nós pareciamos caipiras quando vão para São Paulo pela primeira vez; não sabiamos o que fazer, nem aonde ir tipo, nada mesmo. Por sorte, encontramos logo em qual sala ficariamos (eu acabei caindo com a Nathi, e a Lu ficou sozinha, depois de uma pequena desventura de uns quinze minutos rs), e tudo deu certo :D
Tiraaaaaaaaaaaaando o fato de que ficamos rondando a escola sozinhos nos intervalos, mas de resto... Everything all right.
Depois outra pessoa do Horto entrou, e eu e a Nathi dividimos a sala com a Yolanda. Iey de novo.
No quarto dia de aula, nossa pequena amiga Lulu descobriu que passou na Etesp :D Parabéns, Lu! E ela teve que sair :(
Agora estamos nós três lá, sozinhos - mas felizes. Arrumamos algumas amizades novas, marcamos de sair... E logo as coisas estão rolando soltas novamente ;*
Bom, não escrevi muitas coisas, e espero que meu parceiro de blog - que ainda não está em escola nenhuma q - dê logo o seu parecer de sua futura escola :D (que eu rezo que seja a minha, ele sabe).
Bom, é isso... Amanhã eu vou pro Playcenter again, e depois vou passar o final de semana fazendo lição :D
Até algum dia, e um bom ano letivo pra vocês!

1 comentários:

Yo /. disse...

aliás, não sei se te disse, mas segunda eu vou querer sua apostila nos intervalos, pra copiar tudo o que eu perdi (y. e vc esqeceu de falar que temos o dobro de intervalo do que tínhamos. há.