ETA, que recesso! | ETA, que teta!

10 de janeiro de 2009

ETA, que recesso!

O ETA, que teta corporation, na parte de Giba Tigrão entra em recesso para as devidas férias e para desbravar a lingua venezuelana (sacas?). Somente se aparecer algo de extrema importancia postarei neste maravilhoso diário on-line. Ah, dia 15 sai o resultado da ETEC-SP, rezem por mim, Pati, Lolly e pessoas que fizeram (HAHA, gui, PERDEU!), todos acendam uma velinha para o anjo da guarda por nós. Obrigado e até a proxima!
Menino-gi-o-novo-latino-do-pedaço.

Atualizado
Bom, agora é o Gui aqui. Já saíram os resultados da ETEC, e até onde eu sei... Parabéns para a Patrícia, a Daniela Shulios (que conseguiu mais que todos vocês, meros mortais) e Natália, uma amiga minha (:
Que vocês aproveitem bastante essa oportunidade! E que todos nós consigamos, enfim, ser alguém na vida.
Boa sorte, de nós do ETA, QUE TETA.

2 comentários:

Gui disse...

eu dei chance para pessoas pobres que não podem pagar um colégio particular. vocês deviam fazer o mesmo, seus egoístas Q

Gui disse...

brinks, eu devia ter feito mesmo. mas who cares, eu posso fazer algum curso técnico ano que vem ;*