ETA, que ano novo! | ETA, que teta!

3 de janeiro de 2009

ETA, que ano novo!

Bom, galere. É isso aí. Mais um ano se passou, até mais rápido do que imaginamos (tão rápido que nem a tempo eu escrevi esse post!). E agora, já estamos nos primeiros dias de 2009! E aposto que não vai faltar muito para 2010... Então, acho que devemos aproveitar um pouco mais o nosso tempo esse ano... Pensar melhor no que fazer, aproveitar as coisas que acontecerem com a gente (nosso amigo Gi que o diga, hein), sei lá... Viver mais, talvez. Essa é a mensagem que eu e o "resto" do ETA que teta deseja a vocês, assíduos leitores do blog, nesse ano de 2009 - que vai ser bem melhor que os anos anteriores.
Ano do sexto filme do Harry Potter, primeiro ano do colegial (nós que fomos inteligentes o bastante para passar de ano, claro HIHIHIHIHI), primeira viagem pra orlandoornewyorkihope, tantofas. Bom, era isso mesmo. Feliz 2009, povo!
(E eu realmente espero que o blog sobreviva mais esse ano, apesar da distância de todos nós).

3 comentários:

Giovanni disse...

vai sobreviver com muitas novidades maiis (:

Yo /. disse...

HA, eu passei. por pouco, mas passei :D

Andréa Cordeiro. disse...

er. a nova era do etaqueteta