ETA, que viagem (?) | ETA, que teta!

16 de dezembro de 2008

ETA, que viagem (?)

Bem, chegamos a esse 'maravilhoso' dia 16 de novembro, um dia chuvoso e claustrofóbico na capital paulista. Crianças ficam trancadas em seus quartos vendo televisão, jogando videogame, mexendo no computador e até estudando (né lohaine? ¬). Muitos pensam na viagem que poderia ser um 'sucesso'! São Roque, interior do estado de São Paulo, aonde a confusão e a azaração (?) rolaria solta. Mas pena que certas pessoas adoram acabar com o divertimento das outras, pena mesmo, chegou a dar dó da pobre Angela devolvendo nosso mísero e suado dinheirinho. E agora apenas quem é provido de grana e de pais que tirem férias podem curtir de uma bela viagem (coisa que é exceção de muitos de nós). As esperanças de muitos de nós de uma férias com muita caipirinha, altas morenas, praia, calor e bronzeamento-não-artificial foram jogadas em um balde de rancor e agua fresca.
Mas vocês sabem qual a solução deste tédio imenso que nos assola? Isso mesmo! Tenha uma amiga legal que tenha uma casa legal no litoral (rimou) mais precisamente na Praia Grande, PG para os íntimos. Peça para ela gentilmente assim: "Nossa, eu queria tanto ter uma casa na praia, mas depois da minha enchente da minha casa em São João da aldeia eu não tenho o prazer de pisar na areia" (faça cara de choro e tudo ok!), se após isso você não conseguir ser convidado não fique triste! O rio Tietê é logo ali, bye!

0 comentários: