ETA, que estréia! | ETA, que teta!

18 de dezembro de 2008

ETA, que estréia!

Sim, É HOJE! Finalmente, depois de dias, semanas e meses de espera, o dia 18 de dezembro de 2008 finalmente chegou: e com ele, a estréia da série da escritora Stephanie Meyer nos cinemas com o emocionante e apaixonante Crepúsculo (Twilight).
Muitos já devem ter ido assistir, outros já devem estar na fila do cinema comprando os ingressos pro filme. E infelizmente, acho que eu vou ter que esperar até o dia 21 para poder assistir. Ia ao shopping Iguatemi hoje, mas... Quer saber? Não vim pra cá pra ir pra shopping. Shopping tem de milhões em sampa. E o que são alguns dias pra quem já esperou tanto? (não se esqueçam da minha decepção ao descobrir que Harry Potter e o enigma do Príncipe foi adiado quase meio ano, dear ladies and gentlemen).
Mas voltando ao filme... Eu acabei de ler o livro há uns dias atrás, e ele é muito, muito, muito bom. Realmente, eu me apaixonei pela história e, depois de Harry Potter, acho que vai ser outra série que promete.
Pra quem não conheçe, abaixo vai a sinopse:

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.
[Cinemark http://www.cinemark.com.br/]

O Natal está aí, faltam apenas 07 dias... Quem ainda não tiver o livro, pode pedir né? Ou até os que já tem, pode pedir as continuações. Os títulos já lançados são Crepúsculo (Twilight), Lua Nova (New Moon), Eclipse e Amanhecer (Breaking Dawn), sendo só os dois primeiros traduzidos para o português. Ainda há um outro livro, Sol da Meia-Noite (Midnight Sun), que ainda vai ser lançado nos EUA... É a mesma história de Crepúsculo, porém na visão de Edward (já que a história é originalmente contada na versão de Bella).


De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

Obs. Tópico especial pra Jú, não podia me esqueçer de você.
Obs2. Pati, acabei seu livro ontem de noite! AAAH, FINALLY.
Obs3. Eu já vi o filme. O MELHOOOOOR! (depois de Harry Potter, claro).

12 comentários:

Giovanni disse...

é por tópicos assim que me dá vontade de clicar o botão 'excluir blog' [/oposição]

Gui disse...

calaboca, ele merece tópicos cinematográficos também. admire a arte,

Gui disse...

além do que... se fosse sobre a maria rita, você não iria fazer oposições ficadica

Giovanni disse...

não, é que estou vulnerável...
me deram um BOLO e ainda fazem um post em homenagem SDUHUDH ¬
maria rita já ensheu ficadica

Gui disse...

HUDSHSUHSHSUH ela também?!

Gui disse...

sério? ah, eu esqueci, agora é o pedra letícia ¬

Yo /. disse...

"é por tópicos assim que me dá vontade de clicar o botão 'excluir blog' [/oposição]" SAUHSAUHSHAU
eu asho mt legal e tals, mas nao asho qe esse seja o blog certo para fazer propaganda new.. eu tenho todos os últimos três traduzidos, sabia? e eu vou ler antes de você. e vou saber o final, guilherme SAUHHUSAUH

Gui disse...

acostumem-se, então. cada filme legal que eu ver pela frente eu vou criar um post novo :O

Yo /. disse...

legal tipo.. alice no país das maravilhas? ¬ nao tem nenhum sobre marley e eu. nem o menino do pijama listrado. nem NADA sobre a maldade da warner. NADA, filhote¬

Gui disse...

eu não quis falar desses, ponto. aliás, eu posso... bom, vejam depois no post seguinte a esse bjs

Eu, eu mesma e Irene disse...

Aiiii gente, nem tinha visto esta postagem! OBRIGADA POR TER UM TÓPICO PARA MIM! amo vcs!

Eu, eu mesma e Irene disse...

aii gente, só fui ver agora essa postagem!
obrigada por ter um tópico para mim!