ETA, que coral! | ETA, que teta!

1 de dezembro de 2008

ETA, que coral!

No último dia de aula, todos fizeram o 'MULTIRÃO VAMOS PASSAR NA GLOBO'. Gravamos um vídeo e eu coloquei no VOCÊ TUBO, éiis aqui a obra em questão...



O caso é: acho que não vai dar pra mandar o vídeo para globo por um motivo do regulamento da promoção 'A festa é sua'...

Sou professora e gostaria de saber se posso gravar o vídeo com meus alunos na escola? São crianças menores de 18 anos mas tenho certeza que eles iriam adorar essa oportunidade!
Além de preencher os dados cadastrais para envio do vídeo, você deverá ter autorização formal, por escrito, de todos os responsáveis pelas crianças. Em última instância, a responsabilidade por todos que aparecerem no vídeo será sua.


Então, até que daria para reunir as autorizações mas ficaria muito em cima do prazo de entrega: 15 de Dezembro.

Mas em todo caso mandem comentários de como podemos fazer isso, obrigado, beijosmeligagata.

5 comentários:

Anônimo disse...

aaah a gente é demente meu, HSUHAUSHUAHSUAH' e a paty canto 1ºHUSHAUHSUAHSUHAS' ai morri

Gui disse...

que merda ¬

Yo /. disse...

HUSAHUSAUh merda mesmo, iria adorar aparecer no faustão ¬ ok, parey

Borat disse...

e desde quando você iria aparecer no faustão filha? ¬

Yo /. disse...

desde nunca, ¬