ETA, que amigo secreto! | ETA, que teta!

19 de novembro de 2008

ETA, que amigo secreto!

Fim de ano chegando, despedida choro e o tradicional amigo secreto.
E como meio de comunicação que ajuda a população, divulgamos aqui o presente que cada ser quer ganhar, beijosmeliga:

Srta Patrícia:
Qualquer coisa que envolva chocolate ou um rímel. or
Livro 'Pants on Fire' da Meg Cabot

Srta Lohaine:
Primeiro livro da série: 'A Mediadora' da Meg Cabot or
CD's variados: BEATLES, BEATLES, BEATLES

Srta Caroline:
CD'd: Chris Brown (edição forever) or RBD (empezar desde cero) or
Pulseira Hand Book

Srta Andréa:
DVD Terça Insana or
Livro 'Meu Pequeno Corinthiano' (cara do altas horas) or
Pulseira Hand Book or
CD (qualquer um, menos forró e brega)

Srta Juliana Mayumi:
Poderosa 4 or
Pulseira Hand Book

Sr Giovanni:
CD ou DVD (os dois seria muito bom) Samba Meu da Maria Rita or
Primeiro DVD da Maria Rita or
DVD de uma série de humor
(destaque para a primeira opção :*)

Sr Guilherme:
Livro HP7 em Inglês Britânico (a versão de bolso é mais barata) or
CD do HSM3

Srta Francini:
CD do R. Kelly , de pagode ou de funk (algo que deixe ela feliz) or
DVD do filme 'P.S.: Eu te Amo"

Srta Maria:
DVD do Filme 'Ela Dança Eu Danço' or
Camisa do Palmeiras (blErg!) Feminina 'M' or
Livro 'Mediadora' da Meg Cabot (qualquer um - o 2º)

Srta Juliana Morgani:
Livro 'It Girl 3' or
CD de Rock com a cara dela.

As srta Nath Singh ainda não se pronunciou sobre o caso, beijos õ/


4 comentários:

Gui disse...

aí vai minha explicação do PORQUÊ do bendito inglês britânico... a versão norte-americana de deathly hallows é tipo, muito, muito cara, e ninguém ia comprar. essa versão já é mais barata, por não ser hardcover, e ser menor, e talz...

Gui disse...

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2121936&ID=BD4EA4DB7D80B180F16380660

déia cord disse...

eu nem vou maiis ;x

Gui disse...

COMOASSIM?