ETA, que amigo secreto! [2] | ETA, que teta!

28 de novembro de 2008

ETA, que amigo secreto! [2]


Sexta-feira à noite, onze jovens saem de seus lares para o quê? AMIIGO SECRETO no shooops (vulgo center-côco), ôêÊeÊê, sim, é coisa de farofeiro, favelado, mas nós somos o que? HIHI. Mas aonde esses pirralhos iriam trocar os presentes em pleno mar do capitalismo? Isso mesmo: no simbolo-mor do capitalismo: McDonald's. Então, chegando lá as pessoas olhavam para nós como se fôssemos aberrações, uns subindo nos banquinhos do mc (vulgo eu¹), outros gritando feito retardado (vulgo eu²) e alguns batendo palmas adoidado (vulgo eu³). Todos ganharam tudo o que tinham pedido (acho) e em seguida sairam para jogar o jogo oficial do sr. Fred Flintston: O BOLICHE (diz que é um esporte, mas não acredito...), sim, aquele game que tem uns pinos e tem que derrubá-los com uma bola pesada, bem, as rosas não são tão pesadas, por isso menininhas optam à escolher esse tipo de bola para não machucar suas delicadas mãos, mas não vem ao caso. Alguns jogam maravilhosamente bem (vulgo eu) e outros nem tanto (vulgo virruguinha love vida loka).

Certo, depois dessa partida emocinante (?) de bocha boliche, nada melhor que uma coca geladinha, mas há certas pessoas que sempre exageram na dose e saem arrotando no meio do shopping (né L.J.?) e encontrando velhos amores de infância querendo mostrar como 'cresceu e amadureceu', USHAUASH euri. Bem, Renatinho, se você estiver lendo isso agora saiba que ela cresceu e amadureceu tanto que está assim:

Pensei em colocar a foto de você com o bicuit no nariz ou de você dançando no CAT, mas seria muita sacanagem


Ok, essa foi mais um post do superinterresante, ETA, MAS QUE TETA!

Desculpem-me por este texto estar LOTADO de parentesês e perguntinhas-respostas, beijomeliga!

re-post: Estavamos no shopping enquanto milhares de lojas faziam promoção pós dia-de-ação-de-graças

3 comentários:

Yo /. disse...

SHAUUHAS euridisso

Patrícia disse...

rere, gostei

Gui disse...

eu sou a mesma bosta que você no boliche, amigo-giovanni-que-só-fez-um-strike-e-fica-se-gabando