ETA, férias! | ETA, que teta!

25 de novembro de 2008

ETA, férias!

Finalmente, finalmente, finalmente! Acabaram as aulas (para todos aqueles que tiveram uma capacidade mental de passar direto, of course), passamos de ano... Finalmente podemos acordar tarde, ficar o dia inteiro sem fazer nada, tomar bastaaaaaante sol (quem não gosta de uma praia? ok, eu nem gosto muito, bjs)... E relaxar! Afinal de contas, nós merecemos. Não é?
Todo esse esforço merece uma recompensa - sempre (para alguns, é uma viagem para a praia... para outros - outra, no caso -, uma viagem pra Disney... e para muitos, ficar em casa, mofando no sofá e no computador), e até mesmo quem não se esforçou at all merece ele. Mas você, caro leitor (ou leitora), tem que merecê-lo. Pois então... Se matem de estudar para seu exame (ou exames, conheço gente que ficou de exame em tudo), e só depois disso venha falar de uma recompensa. O seu descanso está em jogo.
Bom, particularmente, eu não vou fazer nada, então... Deixa eu rir um pouco. HAHAHAHAHA.
Ok, agora eu parei.
Mas falando sério... Não vou fazer nada até sexta, quando nós iremos nos encontrar no boliche do shopping Center Norte para aquele negócio de “recompensa” que eu estava falando há uns parágrafos atrás e o famoso amigo secreto (uma mistureba de G5, EIDGs e nós, editores do Eta, que Teta. E a Lohaine também). A lista de presentes está no post abaixo (o que eu encomendei chegou hoje, por sinal), e a srta. Nathalia ainda não se pronunciou sobre. Bom, se pronuncie, pois logo não teremos mais tempo!!!
Bom, é isso... Qualquer dúvida sobre qualquer coisa, deixe um comentário (ou não, você quem sabe).
Agora, deixem eu acabar de ver Edward Scissorhands (Edward Mãos-de-Tesoura, ficadica). Está na parte que eu gosto *-----*

What time is it? Summer time!!!

It's our vacations!

Obs.: Quem quer que tenha me tirado... Eu quero meu presente (um dos dois, pelo amor de Deus), portanto, NÃO ESQUEÇA! Obrigado :)

6 comentários:

Patriicia disse...

uiuiui, eu também posso rir, eu não to te exame? HAHAHAHAHAH pronto fim

Anônimo disse...

que parte você mais gosta de edward mãos de tesoura?
:x
so eu ju morgani

guilherme disse...

a parte que o Johnny Depp está fazendo a escultura de gelo, e a Winona Ryder sai da casa dela, e está "nevando", e ela começa a dançar ;X

Giba disse...

HAHAHAH, eu to de exame e vou ver a carinha de certos infelizes por mais DOIS terriveiis dias

Yo /. disse...

certoz infelizes incluem eu*
-
"(uma mistureba de G5, EIDGs e nós, editores do Eta, que Teta. E a Lohaine também). " EURI sahuuhsahu
-
[i]Finalmente podemos acordar tarde[/i] nao qd seus amigos te acordam cedo hehe, [i]ficar o dia inteiro sem fazer nada, tomar bastaaaaaante sol[/i] nao é vc qe odeia tomar sol, criança?

Gui disse...

eu odeio ficar preto, mas amo tomar sol :D