ETA, como assim? | ETA, que teta!

27 de novembro de 2008

ETA, como assim?

Bom... Com toda a euforia de fim de aulas, e tudo o mais... Lá estou eu, como sempre, fuçando orkuts alheios (sim, eu costumo fazer isso). E, inesperadamente, eu me deparo com isso:


I and You

Sim, um erro que me doeu a alma. E, como eu sou uma pessoa incrivelmente caridosa, corrigi ele (ao invés disso, deveria ser me and you). Mas como gente boa sempre se fode, ele (sim, ele, ainda com a política de não citar nomes), não só não mudou como ainda por cima me chamou de nerd! Oi, como assim? Mas tudo bem, eu pensei. Pra quê ligar pra isso? Quem ligaaa? Deixa ele escrever errado e ser feliz!
Mas como se não bastasse, alguns dias depois...:

O tradutor ta errado serah ?? (ou, como nós civilizados conhecemos, O tradutor está errado, será?).

Por queeeeeeeeeeeeeeee? Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Eu meio que acabei de ser chamado de burro por ele, e comparado e humilhado com e pelo Google Tradutor!!! Eu ri, sério. Tipo, ele quer provar que eu estou errado, e ainda por cima tirou um print da “prova” que eu estou errado! Desculpa, eu humilho o Google Tradutor. Acho que até o Mauro (vide... Er, ainda não temos um post aqui sobre ele. Ainda.) humilha o Google Tradutor, ficadica.
E eu continuo me perguntando COMO eles conseguem passar de ano. Como, alguém me explica? Será que são os ETs, será que é a crise, será que eles são filhos de multimilionários que pagam propina, o quê?
Uma dúvida que receio nunca podermos descobrir. Espero (acho que nossas mentes não conseguiriam absorver essa mensagem).
RE-POST: publiquei no GTO (grandes tolices do orkut) õ/ vejam lá http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=4936655&tid=5277327472004948317&start=1

5 comentários:

Patricia disse...

uiuiui, que stress mais típico e inútil ;)

Gui disse...

eu precisava disso

déia cord disse...

eer. ele é um tremendo de um idiota !
deixa ele ficar pagando miiico, eu adoro riir dele :XX'
aaah , e cade o comentario sobre a coseirinha dele ? UDSHUHASUASH' pareii.
eu estou começando a ficar ativa no blog de vses :x

Giba disse...

é que ele vai ser quando crescer um funcináriozinho mediocre de uma loja de departamentos que vai usar o inglês para traduzir as embalagens de produtos importados :*

Yo /. disse...

SUHAUHAS rindodoscomentários-

omg, pra qe isso, criança? tiipo omg, vou falar no meu blog sobre o menino qe nao sabe inglês ¬