ETA, que mistério!!! | ETA, que teta!

12 de outubro de 2008

ETA, que mistério!!!

Suposto chefe da mais famosa comunidade alien: Os Cabeças DeltaPrepare-se caro terráqueo, pois este pode ser o último post que você lerá em paz sem a presença inusitada de seres de outros planetas, aqui denominadas de Gabriel extraterrestres. É o seguinte, caro morador do pacato planeta água, cruzamento da via láctea com anéis de saturno, uma mensagem supostamente "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias. Provas, elaboradas pela minha pessoa, indicam que os "garbosos" ET's já estão atuando no nosso mundinho capitalista. Como?! Simples, ontem, a partir da meia-noite, os horários de milhares de computadores foram ajustados para uma hora a mais. Simples confusão do windows?! Não para mim, contrariando as leis da física, os aliens confundiram muitas cabeças (inclusive a minha), isso foi apenas uma prova de que eles estão chegando. Quem estiver vivo, verá (e de preferencia com uma camera fotográfica, sabe quanto os jornais pagam por fotos boas?!).


UP [1] [21:34]
Olá Pessoas, está começando esse que pode ser o começo do fim. Está no ar a "Cobertura ETA que TETA sobre o ataque de Et's ao nosso planeta água. [vinhetinha]. Aposto que muito de vocês, até meu colega de blog, duvida da vinda desses seres ao nosso habitat, eu mesmo a poucos minutos estava entediado na minha sacada olhando para o céu e disse: "ET's idiotas, não tem coragem de aparecer?!". Então me surge do nada no meio do céu de brigadeiro um simples pontinho laranja. Assustei-me, olhei mais a fundo, estava imóvel, chamei minha ilustre mãe que observou e disse: "Aquilo é um balão ¬", sim: as mães adoram cortar nosso barato, mas não: aquilo era de fato uma nave intergaláxia de seres alienígenas, do nada, aquilo se apaga.
E agora entrando no blogger me deparo com esta mensagem:




Seria apenas uma parada de manutenção do blogspot?! Não para minha vã filosofia, seria um tipo de repressão ao jornalismo, como já previa Blossom Goodchild: "A mídia seria abafada, porém, os moradores da particula de chão chamada terra veria com seus próprios o império contra-atacar."

2 comentários:

mr. potter disse...

Foi o que eu disse, eles vão atacar a Terra no dia 13/01. Todo cuidado é pouco.

:D disse...

ahn, eles podem atacar um pouqinho depois, no dia do meu aniversario, de preferencia?