ETA, que maravilha! | ETA, que teta!

9 de outubro de 2008

ETA, que maravilha!

Sim. Para todos que, como eu, são fãs assíduos de qualquer obra de Tim Burton, notícia bombástica: já está em fase de pré-produção o novo longa do diretor, uma refilmagem do clássico de Lewis Carrol (que, por sinal, eu também li e aprovo) Alice no País das Maravilhas.
Atores simplesmente fantásticos, como Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Johnny Depp (der, é obvio que eles estariam?), Anne Hathaway e Michael Sheen já estão confirmados no elenco, interpretando, respectivamente, a Alice, a rainha de Copas, aquela centopéia da qual eu não me recordo o nome ¬, o Chapeleiro Louco, a irmã da rainha e os gêmeos Tweedle Dum e Tweedle Dee.


Por enquanto, não há muitas informações sobre. O filme tem estréia marcada para 2010, ou seja: muito, muito tempo.
Pra quem tiver curiosidade, aqui segue a notícia completa e mais imagens dos bastidores: http://planetadisney.blogspot.com/2008/09/divulgadas-as-primeiras-imagens-dos.html
E para aqueles que estiverem se perguntando se a gorda acabada com um bebê no colo é a Helena Bonham Carter, er... Não é ela. Ok, é. Riam à vontade. O que maquiagem não faz hoje em dia, não é mesmo?
Obs.: Adorei o tópico anterior HUAHSUAHUA. Tudo mera coincidência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gui, uma coisa, NINGUÉM quer saber qual filme vai lançar. beijos.

Giba disse...

"todos que, como eu, são fãs assíduos de qualquer obra de Tim Burton"
existem outros como você?! :'[

mr. potter disse...

existem! :D

:D disse...

uii estressaram-se. ou talvez nao. tanto faz. pff