ETA, meu Deus! | ETA, que teta!

25 de outubro de 2008

ETA, meu Deus!

Quando achamos que nosso mundo já está suficientemente perdido, acabamos nos deparando com algo além da nossa compreensão. Algo que nos faz ter a certeza de que nosso futuro já está totalmente fodido.
Bem, aqui vai news que nem o mais smart dos inteligentes sabia: a colonização na África feiz muitos escravos, misturando os povos negros com brancos, e prejudicando a todos de uma certa maneira (?); o povo africano é contaminado pela AIDS porque eles não tem sabedoria, pra poder evitar a doença; a África foi, e ainda é muito querida por todos (?), e é por isso que as nações brigam entre si; o grande problema da África é as secas, e suas causas é: fome, doenças, pobresa, morte (?), e a solução é a formação de novos poços e postos de saúde, dentre outras barbaridades.
Sim. Quando achamos que teremos um futuro melhor para os nossos filhos e netos, quando achamos que, finalmente, teremos uma presidência decente... Nos vemos frente a isso. Não citaremos nomes. Mas acho que devem saber de quem estamos falando (afinal, quem mais poderia ser?).
Mas falando de provas e de QI, hoje foi a prova para bolsa no colégio Salesiano. Dificinha, viu... Fico com o Objetivo :) - se bem que o pequeno tamanho da escola, suas milhares de quadras, sua cabine telefônica londrina, o refeitório da Paris (que, pra quem não sabe, é uma das padarias mais caras que eu já conheci) e todo o resto, me fazem mudar de idéia.
Prometo que não ficaremos tanto tempo off... Notícias devem rolar até o próximo post, e espero deixar ele bem... Recheado (se é que vocês me entendem).

4 comentários:

Patricia disse...

esse post tem cara de guilherme,

:D disse...

é, é dele.. eles finalmente puseram marcador de quem escreveu! pra mim isso é utilíssimo, se me entendem

:D disse...

o qe o ciume e o ido faz de alguem...

Giba disse...

o que uma galhada não faz com alguém ;*