ETA, que Saddam! | ETA, que teta!

25 de setembro de 2008

ETA, que Saddam!

ETA, agora, eu tenho que ficar fazendo trabalhos inúteis sobre como invadiram o Iraque e o Afeganistão. Agora, me respondam: por que eu vou querer saber sobre isso? Eu estou cagando para eles! Quem liga para petróleo, e para armas de destruição em massa? Vamos todos relaxar e gozar, segundo nossa querida ex-prefeita (não futura, pelo amor de Deus!) Marta Suplicy
Peguem um balde de pipoca, o DVD da sua série favorita e... NÃO FAÇA NADA! As escolas realmente deveriam ensinar isso.
Outra opção é pegar seus cartões de crédito e torrar ele em artigos de luxo da Louis Vuitton... Mas essa sempre será a segunda opção - e, infelizmente, para todos nós também q

(Ouvindo o Gabriel cantando chupa que é de uva... gr)

Bem, já que eu não posso fazer nada disso agora (e nem nunca), deixe-me terminar de falar sobre o Afeganistão, os EUA e o Oriente Médio e como isso afeta as nossas vidinhas capitalistas e sem aparentes preocupações.
Ciao ciao!

8 comentários:

:D disse...

oi seu shato (y)

mr. potter disse...

olá

:D disse...

td bem?

mr. potter disse...

tudo, e você?
quer conversar por msn? infelizmente só podem ter sete comentários em cada post, so... :)

:D disse...

e você acabou de fazer dois iguais ¬¬

Giba disse...

lalalal

Giba disse...

HEHEHE nao

Isabela disse...

nossa, olha qe milagre, só pode sete e agora, com esse, tem noooove! yoo falando