ETA, que sorte! | ETA, que teta!

29 de setembro de 2008

ETA, que sorte!

Para os poucos que andam se perguntando como foi o nosso trabalho de artes, eu posso dizer que deu tudo certo. Talvez nem tanto para uma certa pessoa, mas... O sol não nasce para todos ao mesmo tempo, não é? Quanto à prova do Objetivo, também me saí otimamente bem - e realmente espero que eu tenha conseguido uma nota maior dessa vez.
Mas esse não é exatamente o assunto do post. O seminário de Geografia que nosso pequeno amiguinho suíno comentou no tópico anterior (de uma forma levemente estressada, mas eu não falo nada: todos nos sentimos assim, às vezes) foi adiado para essa sexta-feira! Sim, tudo por causa de três leves problemas técnicos:

a) a sala de vídeo (mais conhecida no Horto por "laboratório multimídia" - qual é, aquilo não chega nem perto de um quartinho com uma tv. grande ¬) estava cheio de entulhos da Feira Cultural de Artes, o que nos impossibilitou de apresentar o trabalho lá. Detalhe: nosso professor reservou a sala até novembro.
b) a sala de informática, nossa última esperança, estava sendo ocupada pela reunião de um professor com um pai. Pelo amor de Deus, alguém arruma um lugar pra eles! Ok, tanto faz.

Agora, devem estar se perguntando o terceiro problema técnico. Bom, isso já é um outro assunto, que também entra no tópico anterior, mas... Prefiro não comentar.
Bom, antes de eu ir, deixe eu dar um pequeno e breve aviso: as inscrições para a prova do colégio Salesiano já estão abertas - e, como sempre, eu já fiz a minha. O que fazer? Entre no site, faça a sua inscrição, siga as instruções que eles te dão lá... E vá até o colégio fazer a prova dia 25 de outubro! Quick and simple. Atenção: ao contrário da prova do Objetivo, nessa prova vão ter assuntos de todas as matérias. Sim, incluindo inglês. Então, estudem e... Sejam felizes!
As aulas estão quase acabando... O que são mais dois meses?

3 comentários:

:D disse...

qe "certa" pessoa?

mr. potter disse...

... prefiro não comentar :X

patricia disse...

AUSHASUASHAUS, a minha reunião com a Angela antes para conhecer a escola foi na sala de informática tb -q