ETA, que MTV na Rua! | ETA, que teta!

30 de setembro de 2008

ETA, que MTV na Rua!

HAHA! Fomos no MTV na Rua ontem e (como sempre) eu fui o mais entrevistado [;
HAUSHASIUHASUIHAS' Eu não acreditei: toda a produção me reconheceu: os câmeras, os estágiarios, a Pê... Ahh e como a Pê é linda?! Seu rostinho angelical, seu cabelinho lindo e suas perninhas, tá looco!
Mas então, elá bateu maior papão com a gente, só o ser pálido girafa que divide o blog comigo ficou, como a nerd louca diz, dormindo.
E o mais legal é que eu tô postando esse post justamente DEPOIS da reprise, ou seja: vocês não vão poder me ver ¬ Mas não fiquem chateados nem aborrecidos, vocês me assistirão demais na novela da globo, enquanto a srta. nerd do cursinho nerd é caixa de supermercado!

8 comentários:

mr. potter disse...

rostinho angelical? ¬

:D disse...

SAUHUHASUHSAHU. qem é nerd louca?

Giba disse...

prefiro não comentar ¬

:D disse...

ahn, qero saber agora.

Giba disse...

já falaram pra você que você és una niña muy incoveniente?

:D disse...

falam de cinco em cinco minutos. qem é nerd louca?

:D disse...

sei qem é nerd louca agora HAHAH morram de inveja

Patricia disse...

humilhou a srta. nerd louca! e eu concordo com a parte de girafa pálida também ;x