ETA, que folga! | ETA, que teta!

28 de setembro de 2008

ETA, que folga!

Caiu a ficha! Estamos, nós, sendo feito de sola de sapato enquanto as senhoras do engenho brincam de bolinhas de sabão comendo melancia ao som de pirulito que bate-bate.
Vamos dar um basta nisso. Esse povo tem que crescer, pois senão, não vai ser nada na vida, o melhor que vai poder alcançar é um cargo de professorinha de Ciências numa escolinha de classe média na Zona Norte.
A Exposição Cultural aconteceu e agora no seminário tá sendo a MESMA coisa. O que fizemos na exposição cultural, hein?! FILMAMOS UM PROGRAMA, EDITAMOS UM PROGRAMA, FIZEMOS UM LIVRO (QUE ALIÁS, ERA PRA ELAS FAZEREM!), MONTAMOS UM STAND, DESMONTAMOS UM STAND, enquanto elas, MANDAVAM NA GENTE.
É legal ver como esse mundo é.

Obs: Se a carapuça serviu, não podemos fazer nada!

6 comentários:

:D disse...

_|_ pra vocÊs. é tudoi o qe eu tenho a declara. qem redigiu isso?

:D disse...

esqece. sei bem qem redigiu HUSAUHSAUH. e a culpa nao foi só nossa ok?

Giba disse...

9dade ¬
[eu tenho que parar com esse ¬ ]

:D disse...

simsim, precisa. "¬" é ALTAMENTE e PERIGOSAMENTE ridículo ok

juliana disse...

hsauhsauhsa, acho que serviu sim para alguém, ameii o blog de vcs crianças felizes!

Gui disse...

meu deus, o circo pegou fogo naquela época hein