ETA, que sábado! | ETA, que teta!

26 de setembro de 2008

ETA, que sábado!

Finalmente... O pior dia do ano acaba de chegar: a Feira Cultural de Artes.
Sim, todos vamos ter que acordar cedo, levantar da nossa cama incrivelmente quente e confortável e enfrentar os possiveis problemas que isso vai nos trazer. Quais? Boa pergunta. Saberemos daqui a algumas horas, de qualquer forma.
Então levantem, tomem o seu café-da-manhã (de preferência, na cama), coloquem uma jeans e qualquer roupa de frio... E vamos lá.
Como eu tenho muuuuuita sorte, enquanto vocês estão lá, eu vou estar me estressando com outra coisa. Sim, temos outra prova para o colégio Objetivo - e como eu sou uma pessoa incrivelmente aplicada e tudo o mais, lá estarei eu novamente. E novamente. E novamente, se for necessário - tudo por uma nota acima de 35%, é o que todos esperamos (ou, pelo menos, eu mesmo).
Então é isso. Vejo todo mundo amanhã! Deixa eu ir dormir, já é meia-noite e
já passou da hora de quiança ir pra cama ¬

Obs: Eu realmente quero mandar essa professora para um lugar especial. Anotem isso para ela, antes que eu mesmo faça isso.
Obs.2: Ok, não façam isso.

0 comentários: