ETA, que teta!: Setembro 2008 ETA, que teta!: Setembro 2008

30 de setembro de 2008

ETA, que MTV na Rua!

HAHA! Fomos no MTV na Rua ontem e (como sempre) eu fui o mais entrevistado [;
HAUSHASIUHASUIHAS' Eu não acreditei: toda a produção me reconheceu: os câmeras, os estágiarios, a Pê... Ahh e como a Pê é linda?! Seu rostinho angelical, seu cabelinho lindo e suas perninhas, tá looco!
Mas então, elá bateu maior papão com a gente, só o ser pálido girafa que divide o blog comigo ficou, como a nerd louca diz, dormindo.
E o mais legal é que eu tô postando esse post justamente DEPOIS da reprise, ou seja: vocês não vão poder me ver ¬ Mas não fiquem chateados nem aborrecidos, vocês me assistirão demais na novela da globo, enquanto a srta. nerd do cursinho nerd é caixa de supermercado!

29 de setembro de 2008

ETA, que sorte!

Para os poucos que andam se perguntando como foi o nosso trabalho de artes, eu posso dizer que deu tudo certo. Talvez nem tanto para uma certa pessoa, mas... O sol não nasce para todos ao mesmo tempo, não é? Quanto à prova do Objetivo, também me saí otimamente bem - e realmente espero que eu tenha conseguido uma nota maior dessa vez.
Mas esse não é exatamente o assunto do post. O seminário de Geografia que nosso pequeno amiguinho suíno comentou no tópico anterior (de uma forma levemente estressada, mas eu não falo nada: todos nos sentimos assim, às vezes) foi adiado para essa sexta-feira! Sim, tudo por causa de três leves problemas técnicos:

a) a sala de vídeo (mais conhecida no Horto por "laboratório multimídia" - qual é, aquilo não chega nem perto de um quartinho com uma tv. grande ¬) estava cheio de entulhos da Feira Cultural de Artes, o que nos impossibilitou de apresentar o trabalho lá. Detalhe: nosso professor reservou a sala até novembro.
b) a sala de informática, nossa última esperança, estava sendo ocupada pela reunião de um professor com um pai. Pelo amor de Deus, alguém arruma um lugar pra eles! Ok, tanto faz.

Agora, devem estar se perguntando o terceiro problema técnico. Bom, isso já é um outro assunto, que também entra no tópico anterior, mas... Prefiro não comentar.
Bom, antes de eu ir, deixe eu dar um pequeno e breve aviso: as inscrições para a prova do colégio Salesiano já estão abertas - e, como sempre, eu já fiz a minha. O que fazer? Entre no site, faça a sua inscrição, siga as instruções que eles te dão lá... E vá até o colégio fazer a prova dia 25 de outubro! Quick and simple. Atenção: ao contrário da prova do Objetivo, nessa prova vão ter assuntos de todas as matérias. Sim, incluindo inglês. Então, estudem e... Sejam felizes!
As aulas estão quase acabando... O que são mais dois meses?

28 de setembro de 2008

ETA, que folga!

Caiu a ficha! Estamos, nós, sendo feito de sola de sapato enquanto as senhoras do engenho brincam de bolinhas de sabão comendo melancia ao som de pirulito que bate-bate.
Vamos dar um basta nisso. Esse povo tem que crescer, pois senão, não vai ser nada na vida, o melhor que vai poder alcançar é um cargo de professorinha de Ciências numa escolinha de classe média na Zona Norte.
A Exposição Cultural aconteceu e agora no seminário tá sendo a MESMA coisa. O que fizemos na exposição cultural, hein?! FILMAMOS UM PROGRAMA, EDITAMOS UM PROGRAMA, FIZEMOS UM LIVRO (QUE ALIÁS, ERA PRA ELAS FAZEREM!), MONTAMOS UM STAND, DESMONTAMOS UM STAND, enquanto elas, MANDAVAM NA GENTE.
É legal ver como esse mundo é.

Obs: Se a carapuça serviu, não podemos fazer nada!

27 de setembro de 2008

ETA, que sábado ! (2)

Parabéns para nós, conseguimos driblar os obstáculos da Exposição Cultural e da prova do Objetivo, que aliás, eu vou beeem melhor que o Gui, usando metade do tempo, HAHA!
Xiii, acabei de esquecer: tem seminário segunda e não fizemos basicamente NADA, resultado: vai começar tudo de novo :S É, já estava na hora de apresentarmos essa joça, conseguimos enrolar o professor por duas semanas! HASUIASHIAISUHAU' tá, agora vou partir para a jornada de trabalhos e chatiações.

Obs: Eu também quero mandar aquela hippie para um local pouco conveniente ;]

26 de setembro de 2008

ETA, que sábado!

Finalmente... O pior dia do ano acaba de chegar: a Feira Cultural de Artes.
Sim, todos vamos ter que acordar cedo, levantar da nossa cama incrivelmente quente e confortável e enfrentar os possiveis problemas que isso vai nos trazer. Quais? Boa pergunta. Saberemos daqui a algumas horas, de qualquer forma.
Então levantem, tomem o seu café-da-manhã (de preferência, na cama), coloquem uma jeans e qualquer roupa de frio... E vamos lá.
Como eu tenho muuuuuita sorte, enquanto vocês estão lá, eu vou estar me estressando com outra coisa. Sim, temos outra prova para o colégio Objetivo - e como eu sou uma pessoa incrivelmente aplicada e tudo o mais, lá estarei eu novamente. E novamente. E novamente, se for necessário - tudo por uma nota acima de 35%, é o que todos esperamos (ou, pelo menos, eu mesmo).
Então é isso. Vejo todo mundo amanhã! Deixa eu ir dormir, já é meia-noite e
já passou da hora de quiança ir pra cama ¬

Obs: Eu realmente quero mandar essa professora para um lugar especial. Anotem isso para ela, antes que eu mesmo faça isso.
Obs.2: Ok, não façam isso.

25 de setembro de 2008

ETA, que "mano"!

Esse povo com cabeça de jaca que se acha "mano" é foda... Entra aqui na sala, achando que todo mundo gosta dele, mas todo mundo faz ele de troxa, se finge de maconheiro falando "Aaaaah, eu presciso de um ciiigaarro" e quando vê você digitando sem olhar o teclado acha que vc é hacker! HIASUHSIAUHASIHUA'

"SEMANCOL FOR GABRIEL"

ETA, que Saddam!

ETA, agora, eu tenho que ficar fazendo trabalhos inúteis sobre como invadiram o Iraque e o Afeganistão. Agora, me respondam: por que eu vou querer saber sobre isso? Eu estou cagando para eles! Quem liga para petróleo, e para armas de destruição em massa? Vamos todos relaxar e gozar, segundo nossa querida ex-prefeita (não futura, pelo amor de Deus!) Marta Suplicy
Peguem um balde de pipoca, o DVD da sua série favorita e... NÃO FAÇA NADA! As escolas realmente deveriam ensinar isso.
Outra opção é pegar seus cartões de crédito e torrar ele em artigos de luxo da Louis Vuitton... Mas essa sempre será a segunda opção - e, infelizmente, para todos nós também q

(Ouvindo o Gabriel cantando chupa que é de uva... gr)

Bem, já que eu não posso fazer nada disso agora (e nem nunca), deixe-me terminar de falar sobre o Afeganistão, os EUA e o Oriente Médio e como isso afeta as nossas vidinhas capitalistas e sem aparentes preocupações.
Ciao ciao!